Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Promovido pelo Sistema Fiep, o Prêmio IEL de Estágio está com inscrições abertas

A edição do Prêmio IEL 2018 está com inscrições abertas até o próximo dia 15 de maio. A premiação reconhece os melhores estagiários do Paraná e também as empresas e instituições de ensino (de cursos técnicos e superior) com as melhores práticas em seus programas de estágio. Oferecido pelo Sistema Fiep, por meio do IEL no Paraná, o prêmio recebe inscrições de todo o Estado e, pela primeira vez, também irá premiar os programas de empresas que mais incentivam a inovação durante o período de estágio.

O estagiário que ficar na primeira colocação recebe, além de troféu e certificado, um prêmio em dinheiro no valor de 2 mil reais. As empresas podem concorrer em três categorias, conforme o porte: pequena, média ou grande. As organizações vencedoras ganham um curso de pós-graduação nas Faculdades da Indústria (que poderá ser direcionado ao estagiário ou a outro colaborador) e um workshop de inovação de oito horas de duração.

A revelação dos ganhadores acontece no dia 12 de julho no Campus da Indústria do Sistema Fiep. De acordo com a responsável pelo Prêmio no Sistema Fiep, Ana Paula Cintra, depois de realizadas as inscrições, os candidatos receberão orientações para a elaboração do material que será enviado para a seleção dos vencedores. “A análise será feita por uma banca de profissionais de diferentes áreas do Sistema Fiep e levará em conta a prática proposta no programa de estágio das empresas e Instituições de Ensino e também analisará a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos durante a formação do estudante”, detalha.

Nesta edição não há necessidade de a empresa ter um agente integrador para fazer a contratação de estagiários. Podem participar todas as instituições que tenham seus programas de estágio desenvolvidos pelo IEL no Paraná. Outros detalhes sobre o regulamento e as inscrições estão disponíveis no site www.ielpr.org.br.

Asimp/Prêmio IEL de Estágio

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.