Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná, está convocando, nesta segunda-feira (12), após a sessão plenária, a 3ª reunião ordinária da Criai de forma remota.

No encontro os deputados vão analisar cinco projetos de lei apresentados pelos deputados estaduais. Em pauta, o PL 371/2019, do deputado Evandro Araújo (PSC), que institui o Apadrinhamento Afetivo de Crianças e Adolescentes – Padrinhos e Madrinhas do Coração; o PL 541/2020, do deputado Requião Filho (MDB), que institui o Programa de Parentalidade Responsável no Estado do Paraná; o PL 415/2020,  do deputado Galo (PODE), que inclui o direito das gestantes e parturientes surdas ou com deficiência auditiva a serem acompanhadas por um intérprete de língua brasileira de sinais; o PL 724/2019, do deputado Alexandre Amaro (Republicanos) que altera a Lei Nº 16.675/2010, que institui a meia entrada para deficientes físicos nos eventos teatrais realizados em todos os locais públicos de cultura, em casa de diversões, espetáculos, praças esportivas e similares do Estado do Paraná; e o PL 267/2019, do deputado Anibelli Neto (MDB), que garante o atendimento prioritário ao portador de fibromialgia, nos estabelecimentos que especifica.

ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.