Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Estou solicitando, em caráter de urgência, a realização da vacinação contra a gripe, testes periódicos para constatação de contaminação por coronavírus e a distribuição imediata de máscaras e luvas para os carteiros e demais trabalhadores dos Correios”, afirmou o deputado estadual Cobra Repórter que, na segunda-feira (24), apresentou requerimento com esses pedidos durante sessão remota da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior e ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto.  “A urgência e a emergência provocadas pela pandemia de coronavírus obriga a atitudes de Estado. Recebemos também denúncias que partiram do vereador de Ibiporã, Kleber Machado, e do sindicato da categoria dando conta de que os carteiros e demais trabalhadores que manipulam correspondências e encomendas estão sem máscaras, luvas dentre outros materiais de proteção, sendo expostos e colocando a população em risco”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.