Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Antes mesmo dos cientistas chegarem a uma vacina eficaz para a prevenção da doença, o Governo do Paraná está assegurando os recursos para ganhar agilidade na compra.

Uma emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi enviada à Assembleia Legislativa do Paraná, prevendo no orçamento de 2021 o montante de R$ 100 milhões para a compra de vacina contra a covid-19. O recurso será destinado ao caixa da Secretaria Estadual de Saúde.

A emenda será analisada pelo relator do Orçamento, deputado Tiago Amaral (PSB), nos próximos dias, junto com as demais emendas enviadas pelo Governo e também as apresentadas pelos deputados.

Após a análise do relator, ocorre a votação na Comissão de Orçamento e só depois a proposta é encaminhada para votação pelos deputados.

Rosi Guilhen/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.