Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A tão esperada Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional do Norte Pioneiro (HRNP), com 10 leitos, deve entrar em operação até o final deste mês de abril. Hoje (9), o deputado estadual Cobra Repórter esteve ao lado do governador Ratinho Junior, do secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, e de autoridades locais para uma vistoria no local.

"Esta era uma reivindicação que vínhamos fazendo desde o ano passado. A UTI é de extrema necessidade para a região. Está toda pronta, equipada. Agora, nesta situação de pandemia do coronavírus, esta se tornou primordial para a população, uma urgência", destacou Cobra Repórter.

O governador ressaltou que a unidade deve entrar em funcionamento até o final de abril e está fazendo a contratação da equipe que vai atuar na UTI e a realizando a licitação para aquisição de equipamentos complementares. Mesmo com os possíveis problemas, a previsão é colocar a UTI em operação até o final de abril.

O governador Ratinho Junior e o secretário Beto Preto reconheceram o trabalho do deputado Cobra Repórter em prol da abertura da UTI do Hospital Regional do Norte Pioneiro e do comprometimento do governador Ratinho Junior com as causas do Norte Pioneiro.

Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.