Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter tem acompanhado a trajetória do pré-candidato ao Governo do Estado Ratinho Junior, que tem visitado diversas cidades para avaliar mais de perto sua realidade e elaborar seu programa de governo.

“Nosso pré-candidato tem visitado diversas cidades para colher ideias para elaborar seu futuro plano de governo. Aliás, tem feito um excelente trabalho na SEDU, é sensível às necessidades dos municípios e não mede esforços para atendê-los. É uma liderança forte e muito prestigiada em todo o Estado. Tenho certeza que, se eleito, será um ótimo governador”, destaca Cobra Repórter.

Ratinho Junior é pré-candidato ao Governo do Estado. A discussão em torno das candidaturas vai se afunilando, mas para Cobra Repórter, Ratinho Junior é o candidato mais preparado para governar o Paraná. “Acompanha todos os trabalhos do governo desde o primeiro mandato e está se preparando há muito tempo para isso. Não região Norte, onde é muito conhecido, tem o apoio da maioria das lideranças”, reforça o deputado.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.