Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fornecimento de água para o imóvel no Litoral pode estar cortado por falta de pagamento

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) lembra que ainda dá tempo de, na cidade onde o cliente reside, pagar as contas de água já vencidas do imóvel no Litoral e também de autorizar o débito automático na agência bancária. “Muitos clientes chegam à casa da praia e são surpreendidos com a falta de água por falta de pagamento. Para evitar o transtorno é muito fácil: é só autorizar o débito automático”, destaca o gerente da Sanepar, no Litoral, Arilson Mendes.

A Sanepar alerta, também, que se muitos clientes deixarem para regularizar a situação no último dia do ano, poderá haver longas filas nos escritórios e eventualmente não será possível religar a água para todos os imóveis.

Como fazer

Para emitir a segunda via, basta acessar o endereço: http://site.sanepar.com.br/servicos/quer-pagar-sua-conta . Você terá que informar apenas o número da matrícula. Mais informações podem ser obtidas no 0800 2000 115 ou no escritório da Sanepar da sua cidade.

Além disso, os clientes podem acessar o site da empresa (www.sanepar.com.br) ou baixar o aplicativo Sanepar Mobile, para quem usa tablets e celulares do tipo smartphone. O aplicativo é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS, o Sanepar Mobile pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.

Pelo aplicativo e pelo site, o cliente poderá atualizar cadastro, solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço, localizar centrais de relacionamento e locais credenciados para pagamento da conta. Poderá também obter código para pagamento, consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo e ainda verificar falta d’água, solicitar serviços de conserto de cavalete e de verificação da qualidade da água.

Asimp/Sanepar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.