Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) retomou ontem (21) as atividades normais na Assembleia Legislativa do Paraná após tratar da Covid-19. Na sessão plenária da Assembleia Legislativa, Romanelli fez um pronunciamento agradecendo a corrente de orações e as mensagens de apoio que recebeu ao longo do período de tratamento. “Obrigado, de coração, a todas e todos”, expressou ele.

Emocionado, Romanelli relatou que ficou 11 dias internado no Hospital da Cruz Vermelha, em Curitiba, em razão do agravamento do quadro clínico, e fez um alerta. “Todos sabemos que o Brasil enfrenta uma terrível realidade”, pontuou. “Se cuidem. Quadrupliquem os cuidados para não serem contaminados. É muito difícil passar por essa doença”, aconselhou.

Romanelli ressaltou ainda que a infecção pelo coronavírus é grave e citou que mesmo tendo recebido duas doses da vacina teve um quadro moderado, com sério comprometimento do pulmão. “Eu, infelizmente, por mais que me cuidasse, acabei sendo vítima e fui contaminado”, contou. “Deus, mais uma vez, foi misericordioso comigo”, disse.

Fazer o bem

O deputado reiterou a importância de valorizar a vida. “Retomo aqui com alegria, contentamento, felicidade porque eu amo a vida”, disse. “A vida tem que ser vivida com abundância para a gente fazer o bem. Fazer as coisas bem feitas”, pontuou o deputado. “Vamos trabalhar para fazer cada dia da vida da gente valer a pena".

O deputado fez questão de destacar a atuação dos médicos e da equipe de enfermagem que o ajudaram no tratamento, estendendo os agradecimentos a todos os profissionais de saúde que estão atuando na pandemia. “Esse pessoal tem feito um trabalho extraordinário”, elogiou.

ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.