Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Missão técnica, rodadas de negócio e exposição de empresas fazem parte da programação do evento, em Foz do Iguaçu

Está confirmada a participação do Sebrae na 18ª edição do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu. O evento, que reúne empresas do segmento turístico do Brasil e de países vizinhos, tem foco especial na geração de negócios e oportunidades. Estão sendo preparados vários momentos de interação, networking e reuniões no estande do Sebrae. O evento ocorrerá entre os dias 31 de maio e 2 de junho, no Rafain Palace Hotel & Convention.

Apresentar empresas paranaenses, conectar empreendedores, gerar oportunidade de negócios e incentivar o setor turístico são alguns dos objetivos do Sebrae no Festival das Cataratas.

“O Festival é um evento de mercado que dá a oportunidade de os participantes interagirem, discutirem gestão e práticas inovadoras, além de ampliar a carteira de clientes e conhecer o que há de novo no setor. Estamos preparando uma participação que coincida com esse foco, dando ênfase aos negócios e à troca de conhecimento”, comenta a coordenadora de Turismo, Economia Criativa e Artesanato do Sebrae/PR, Patrícia Albanez.

O Sebrae e a Fecomércio PR estão organizando uma missão técnica com empresários de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral paranaense para participar do evento. Além disso, estão previstas rodadas de negócios e exposição de empresas de todo o Brasil que se destacam por quesitos como gestão, inovação ou serviços diferenciados e produtos turísticos paranaenses.

“As rodadas são sempre as mais esperadas, pois oportunizam a interação entre os empreendedores de uma forma muito dinâmica e efetiva. Neste ano, faremos duas: de relacionamentos e negócios com foco no uso público das Unidades de Conservação, em parceria com o Instituto Água e Terra (IAT); e outra focada no networking entre operadores de turismo, em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo do Paraná e Fecomércio”, detalha Patrícia.

Estande do Sebrae terá, mais uma vez, programação diversificada durante o Festival. Crédito da foto: Jean Pavão.

A primeira rodada será na quinta-feira (01/06), das 9h às 11h; e a segunda, com os operadores, na sexta-feira (02/06), das 9h às 12h. A participação é gratuita, mas é necessário realizar uma inscrição com antecedência para garantir a vaga. Na rodada das Unidades de Conservação, o público pode se inscrever, diretamente, neste endereço. Para a segunda rodada, os fornecedores precisam se inscrever acessando este arquivo.

Para os interessados em participar da missão técnica, ainda é possível fazer a inscrição. No pacote, estão inclusos o transporte rodoviário ida e volta, a hospedagem em quarto duplo por três diárias e a participação no Festival. Todas as informações referentes à saída, aos pagamentos e ao roteiro estão disponíveis neste link, onde também é possível garantir a vaga.

Além do estande do Sebrae, o evento deste ano também contará com expositores de vários estados brasileiros, além de fórum científico do turismo e salão do vinho argentino.

Realização

O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Eventos & Empreendimentos, com patrocínio do Sebrae Nacional, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e Fecomércio PR, parceria estratégica Visit Iguassu e Comtur e parceria institucional do Instituto para Desenvolvimento do Turismo e Projetos Estratégicos (Idestur).

Para realizar a inscrição para entrada no Festival, basta acessar o site.

Asimp/Sebrae/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.