Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conteúdos on-line e gratuitos vão auxiliar a identificar oportunidades para incrementar as vendas no final de ano

Proprietários de micro e pequenas empresas interessados podem participar da jornada de datas comemorativas de Natal, que iniciam no dia 13 de novembro, no formato on-line, com o objetivo de auxiliar os empreendedores a identificarem oportunidades para vender mais na data e definirem seus diferenciais competitivos.

A ação é uma iniciativa do Sebrae/PR e dos Pontos de Atendimentos do Empreendedor (PA). A inscrição  é gratuita e pode ser realizada até o dia 12 de novembro.

O consultor do Sebrae/PR, Luciano do Marco Campos, explica que a jornada terá duração de três semanas, com duas interações semanais. O público-alvo são micro e pequenas empresas. 

Na primeira semana, será abordada a temática “Refletir como o seu negócio pode aproveitar essa data para faturar mais”; na semana seguinte, “Conhecer estratégias de planejamento para aumentar as vendas e maximizar seu lucro com o Natal”; e na terceira semana, o tema “Compreender como a organização do time é essencial para o aumento de vendas e engajamento de clientes”.

“O Natal é considerado a principal data de vendas para o comércio. O brasileiro tem o hábito de presentear e, em função da diversidade de negócios, é necessário que o empreendedor identifique oportunidades e implemente estratégias para vender mais e melhor no Natal”, comenta o consultor Luciano.

Asimp/Sebrae/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.