Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo (12), antes da missa das 10 horas na Catedral, será lançado o selo postal personalizado dos 350 anos da Paróquia Nossa Senhora da Luz dos Pinhais (Rua Barão do Serro Azul, 31, Centro) de Curitiba, atual Catedral Basílica.

É a instituição mais antiga de Curitiba, fundada em 1668, vinte e cinco anos antes da própria oficialização da fundação da cidade.

A imagem que compõe a peça filatélica foi selecionada por meio de concurso realizado pela Catedral no mês de junho. Entre os elementos estampados no selo estão a imagem da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, a fachada da Catedral Basílica de Curitiba, o número 350 e a inscrição “Paróquia Nossa Senhora da Luz dos Pinhais (1668-2018) – Curitiba, PR”.

Asimp/Correios

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.