Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Senac PR, somado com a liderança da Fecomércio, está ofertando 1500 vagas gratuitas para o Programa de Aprendizagem Senac em todo o Paraná.  Estas vagas são direcionadas às empresas do comércio de bens, serviços e turismo , que podem procurar a unidade do Senac mais próxima para garantir o benefício. 

A oferta tem como objetivo contribuir com o planejamento da retomada econômica do estado. Graças à parceria empresa e escola, a aprendizagem é a melhor opção de aprendizado profissional. Além de contribuir na contratação obrigatória de jovens aprendizes, o programa agrega o ensino com a prática profissional, e gera renda para família, uma vez que o aprendiz tem direito a uma remuneração acordada com a empresa.

Atuação

Através do trabalho somado ao ensino profissional, o aprendiz atua nas áreas do comércio de bens, serviços e turismo, interagindo com indivíduos de diferentes contextos sociais e culturais, com destaque à comunicação assertiva, capacidade analítica, reflexiva e criatividade na solução de problemas. Apropria-se de novas tecnologias, atuando de forma sustentável e inovadora no mundo do trabalho.

Vamos capacitar juntos, através de conhecimentos relacionados às dimensões pessoal, profissional e social, exercendo atividades de forma autônoma e crítica, agindo eticamente e reconhecendo-se como sujeito livre e de direitos.

Para empresas

Para outras informações e garantir uma vaga o empresário deve procurar a Unidade do Senac mais próxima. Em seguida, a empresa deve recrutar o aprendiz e encaminhar a documentação necessária para a Unidade efetivar a matrícula no curso de Aprendizagem de interesse. 

Informações: Unidades do Senac/PR

Asimp/Senac

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.