Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projeto Vivência autoral debate o protagonismo social, inovação e apresenta ações inspiradoras

Cerca de 300 professores da rede de ensino público, comerciários e colaboradores do Sesc PR são esperados em Caiobá, nos dias 16 e 17 de agosto, para mais uma edição do projeto Vivência Autoral  A temática que permeará todas as atividades do evento será Protagonismo Social e Inovação: ações inspiradoras.

Foram selecionadas atividades desenvolvidas por profissionais do Sesc nos diversos projetos realizados em todo o estado - que possam ser compartilhadas e gerar frutos de transformação na atuação dos profissionais -, que resultarão em nove oficinas e oito cases e rodas de conversa.

Na abertura do evento, às 19h30, o público participará da palestra ministrada pelo músico de formação popular, historiador autodidata e criador da Fundação Casa Grande-Memorial do Homem Karini, Francisco Alemberg de Souza Lima. A fundação é uma organização não governamental que tem como missão educar crianças e jovens por meio da gestão cultural e do protagonismo juvenil.

Para o público de Curitiba, no Teatro Sesc da Esquina, Souza Lima palestrará no dia 17, às 19h. Como os ingressos são gratuitos e limitados, os interessados devem retirá-los uma hora antes do evento, na bilheteria do teatro.

Silvia Bocchese de Lima/aSIMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.