Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Eleitores podem votar das 8h às 19h; todas as medidas de segurança devido à pandemia serão tomadas

Nesta quinta-feira (01), das 08h às 19h, serão realizadas as eleições do sistema Confea/Crea/Mútua 2020. As eleições são para escolher: o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), o Conselheiro Federal - Modalidade Agronomia e ainda os diretores geral e administrativo da Mútua (caixa de assistência dos profissionais do Crea).

A regional de Londrina é composta por seis inspetorias: Londrina, Cornélio Procópio, Bandeirantes, Jacarezinho, Santo Antônio da Platina e Ibaiti. Nessa regional, os locais de votação serão:

- Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (Av. Maringá, 2400);

- Inspetoria de Londrina (Av. Duque de Caxias, 630) ;

- Inspetoria de Cornélio Procópio (R. Benjamin Constant, 371);

- Inspetoria de Bandeirantes (R. Eurípedes Rodrigues, 755, sala 504);

- Inspetoria de Jacarezinho (R. Antonio Lemos, 954);

- Inspetoria de Santo Antônio da Platina (Av. Coronel Oliveira Motta, 467);

- Inspetoria de Ibaiti (R. Joaquim da Silva Réis, 141).

As demais regionais do Estado também terão votação no mesmo dia e horário, assim como os outros 26 Creas do país. No Paraná, serão 47 locais de votação. Podem votar os profissionais registrados e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea. Todos os cargos têm mandato de três anos.

É importante lembrar que a eleição vai acontecer seguindo todas as medidas de prevenção ao coronavírus. As cabines de votação serão higienizadas ao fim do uso de cada eleitor, e os mesários foram treinados para garantir a segurança e o distanciamento social. Ressaltando que todos os votantes precisam estar com máscara e um documento oficial com foto.

Fiama Heloisa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.