Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “A urgência e a emergência provocadas pela pandemia do coronavírus obrigam Estado do Paraná a tomar atitudes de apoio aos pequenos empreendedores, microempresários e também para comerciantes autônomos. Eles estão sofrendo diretamente os impactos negativos provocados pelo necessário distanciamento social, que enfraqueceu a economia. Muitos estão inadimplentes infelizmente”, disse o deputado estadual Cobra Repórter que, na segunda-feira (25), apresentou requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), solicitando a adoção de um Plano de Recuperação Creditícia.

O plano tem como objetivo a abertura de créditos especiais, por intermédio da instituição Fomento Paraná, para que possam suportar o impacto financeiro causado pela crise provocada pela pandemia de coronavírus. O requerimento foi endereçado ao Governador Ratinho Junior e ao secretário estadual de Fazenda, Renê Garcia Junior.

Meire Bicudo/Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.