Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) está com uma vaga aberta para bolsista com curso superior em Agronomia ou Engenharia Agrícola, para atuar em Curitiba, na área de certificação do programa Paraná Mais Orgânico.  A inscrição é gratuita e pode ser feita até a quinta-feira (20). O edital completo está disponível AQUI.

A atividade oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2,5 mil mensais, para uma dedicação de 40 horas semanais ao projeto. Para concorrer, é preciso que o profissional tenha conhecimento em práticas agroecológicas, legislação brasileira de orgânicos e processos de avaliação da conformidade.

O candidato também precisa ter disponibilidade para viagens e carteira de motorista definitiva na categoria B. Além de cumprir todas as exigências do edital, o interessado não pode ter vínculo empregatício de qualquer tipo nem estar recebendo qualquer outro tipo de bolsa.

Inscrição

O processo de seleção será realizado entre os dias 21 de 27 de outubro. Para se inscrever, basta enviar os documentos exigidos (currículo, documento de conclusão de curso superior, fotocópia do RG e do CPF) para o e-mail docs.orgânicos@gmail.com.

O resultado será divulgado no site do Tecpar no dia 28 outubro. Os candidatos selecionados para a entrevista serão informados por e-mail sobre a data e horário para realização da entrevista, que será em formato eletrônico. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato com o Tecpar Certificação, pelo telefone (41) 3316-3266.

Programa

O Paraná Mais Orgânico é um programa estadual de orientação a agricultores familiares interessados em produzir alimentos de maneira orgânica, que também visa à certificação do produtor de alimento orgânico no Estado.

O Tecpar é um dos parceiros do programa, que envolve as sete universidades estaduais e o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná). Depois de receber orientação e atendimento nestas instituições, os produtores são encaminhados para o Tecpar, para obtenção do selo de certificação da propriedade, que é emitido pelo instituto após a auditoria.

Asimp/Tecpar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.