Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os dias 13 a 15 de julho, Engenheiros Agrônomos (as), produtores rurais, estudantes e entusiastas do agronegócio estarão reunidos em um ambiente de troca de informações, muito conhecimento e voltado às novas tecnologias. Todos estão reunidos em Campo Mourão participando do XX Congresso Paranaense de Engenheiros Agrônomos, que acontece na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão - AEACM.

A programação começa no dia 13 (quarta-feira), às 17h, com a recepção, credenciamento e entrega de materiais aos congressistas. Em seguida, tem a abertura oficial com coquetel. Já as palestras iniciam no dia 14 (quinta-feira) a partir das 08h. O evento tem como palestra de abertura a temática: A Importância da Correção de Perfil do Solo através da Calagem e Gessagem.

As palestras têm sequência durante toda a manhã e também no período da tarde de quinta-feira. Já na sexta-feira, o XX Congresso continua com a realização de uma mesa redonda sobre Biotecnologia e sobre o Ensino da Agronomia e o Mercado de Trabalho, além de uma visita técnica à Fazenda Experimental COAMO - Cooperativa Agroindustrial.

Presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FEAPR), o Engenheiro Agrônomo Clodomir Ascari, enfatizou a importância do evento. "Queremos levar aos profissionais, estudantes e produtores as principais informações do agronegócio e da nossa profissão, com vistas a oportunizar a todos um possibilidade de termos debates ricos e que auxiliem no desenvolvimento do agro".

De acordo com o presidente da AEACM, o Engenheiro Agrônomo Roberto Bueno Silva, o evento está sendo preparado de forma especial. "Fizemos tudo com muito carinho. Vamos debater assuntos relevantes para a agronomia e o mercado de trabalho. Temas como a inclusão feminina, agricultura 4.0, sustentabilidade, fertilidade do solo, rotação de culturas e muitos outros", destacou.

Segundo o presidente, o evento será aberto para todos que tiverem interesse. "Em nome de toda a comissão organizadora, queremos convidá-los para que venham e participem do Congresso Paranaense de Engenheiros Agrônomos. A participação será fundamental para abrilhantar ainda mais esse momento", concluiu.

O evento é realizado pela AEACM e pela FEAPR. Conta ainda com o apoio da Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab), Croplife, Crea-PR, Mútua-PR, e com o patrocínio do Confea, Crea e Sistema Faep.

Inscrições

Mais informações e inscrições pelo link: http://www.agroinformativo.com/eventos/xx-congresso-paranaense-de-engenheiros-agronomos

Asimp/FEAPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.