Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Podemos, realizou o Primeiro encontro do partido em Cambé. O evento aconteceu no Lions Clube Cambé Aliança e cerca de 250 pessoas marcaram presença.

A mesa diretiva foi composta por Lucas Lima, presidente do PODEMOS de Cambé, Cesar Silvestri Filho prefeito de Guarapuava e presidente estadual do PODEMOS, Marcelo Almeida empresário e palestrante da noite, deputado Cobra Repórter, ex-prefeito João Pavinato, Sergio Shults, secretário estadual do PODEMOS e representando o senador Álvaro Dias, Paulo Lima, A deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do PODEMOS e os e os senadores Álvaro Dias e Oriovisto não conseguiram estar presente, mas enviaram vídeos de apoio ao evento e à pré-candidatura de Benê Filho para prefeito em 2020.

Cesar Silvestre lançou oficialmente a pré-candidatura de Benê Filho e reforçou o apoio incondicional do partido a ele e aos prés- candidatos a vereadores do partido.

Marcelo Almeida, que encantou a todos com a palestra Virtudes Humana e o Outro também reforçou seu compromisso de estar junto pessoalmente na campanha em Cambé.

Benê Filho agradeceu o apoio de todos e disse estar "animado" para essa caminhada.

(i9 news)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.