Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A indicação do deputado federal Alex Canziani, e de outros nomes do PTB, partiu do líder do partido, deputado federal Jovair Arantes, que foi o relator do processo de impeachment na Câmara dos Deputados.

O líder indicou e, de fato, Canziani tem o perfil ideal para o Ministério do Trabalho. É considerado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, foi um dos relatores do projeto que criou o Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)  e, inclusive, já ocupou, em 1999, o cargo de Secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Paraná, o que lhe confere experiência na área.

Alex Canziani

Presidente do PTB-PR, quarto-secretário da Câmara dos Deputados e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Educação no Congresso Nacional. Foi relator, naquela Casa Legislativa, do projeto de lei que criou a Universidade Tecnológica Federal do Paraná e o que instituiu o Pronatec.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.