Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter apresentou ontem (12) requerimento na Assembleia Legislativa do Paraná que fosse enviado ofício ao governador do Estado, Beto Richa, e à Companhia Paranaense de Energia (Copel), solicitando a manutenção dos contratos existentes com a Caixa Econômica Federal, que garantem aos consumidores do Paraná a continuidade do pagamento de suas faturas de energia elétrica nas casas lotéricas.

De acordo com o deputado, a população paranaense não pode perder o principal canal de pagamento de faturas de energia elétrica que são as lotéricas. “Muitos consumidores sequer têm conta bancária, portanto a possibilidade de utilizar as casas lotéricas, presente em quase a totalidade das cidades paranaenses, é mais do que necessária. Pedimos providência do governador junto à Copel para que não sejam revogadas as parcerias existentes entre a Companhia de Energia e a Caixa Econômica Federal”, enfatizou o deputado.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.