Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter esteve nesta terça (20), com o secretário estadual de Saúde, Michele Caputo, para tratar das demandas do Hospital Universitário de Londrina (HU), que passa por dificuldades. Segundo o deputado, o secretário de Saúde irá solicitar à direção do hospital um levantamento de todos os problemas que a instituição vem enfrentando para verificar como o Estado pode ajudar.

Cobra Repórter também solicitou ao secretário que incluísse essas demandas do HU no orçamento do Estado. “Michele afirmou que tem ajudado bastante o HU, mas vai verificar quais os principais problemas e se comprometeu a tentar solucioná-los”, afirma Cobra Repórter.

Caputo afirmou que o governo do Estado estima aplicar cerca de R$ 4,5 bilhões em recursos para a área da saúde no ano que vem, o maior volume de recursos dos últimos anos. E neste montante estão previstos R$ 469 milhões para a gestão e custeio dos hospitais universitários de Londrina, Maringá, Cascavel e Ponta Grossa.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.