Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Convenção Estadual do PODEMOS, que aconteceu na sexta-feira, 05, à noite em Curitiba, lançou oficialmente a candidatura à reeleição do Senador Alvaro Dias. Depois de algumas semanas de suspense e muitas articulações políticas, Alvaro Dias compõe a maior coligação partidária na corrida para o Senado paranaense: PSB, Patriotas, PSC, Podemos, FEDERAÇÃO PSDB/CIDADANIA seguirão com elena corrida eleitoral.

Emocionado, em seu discurso para mais de 800 pessoas, Alvaro explicou o motivo da escolha da frase que leva o nome da coligação, citando Ney Braga, um grande adversário político que ocupou vários cargos e foi eleito duas vezes governador. “Esse estado teve um grande líder político, nós fomos concorrentes. No final, muito próximo ao seu falecimento e durante sua última campanha, Ney Braga convocou a imprensa e disse que votaria em mim por amor ao Paraná. É por isso que estamos carimbando a nossa coligação com essa frase. Nós estamos aqui por amor ao Paraná”.

Alvaro Dias reforçou sua história de trabalho e dedicação ao estado: “Por que eu não paro? Porque eu não posso abandonar o Paraná”. Existem causas que ainda não foram concretizadas, como o foro privilegiado e a prisão em segunda instância. Existem 33 milhões de pessoas que passam fome no país, mais de 60 milhões sobrevivendo com metade do salário-mínimo, sem água tratada. Esse contraste não pode prevalecer por aqueles que querem justiça, solidariedade e humanidade. Sem essa luta não há razão para permanecer na atividade política”, concluiu o Senador.

Alvaro agradeceu o apoio dos candidatos que estão na coligação pelos ideais e causas que os partidos sustentam e não em razão do fundo eleitoral.

O partido PODEMOS, pelo qual Alvaro Dias é candidato à reeleição, contarácom 31 candidatos a deputado federal e 45 candidatos a deputado estadual.

Deltan Dallagnoldiz: “Alvaro conta com meu apoio hoje e sempre”

Em um discurso emocionado, o ex-coordenador da Lava-jato e candidato a Deputado Federal, DeltanDallagnol, empolgou o público que participou do lançamento da candidatura de Alvaro Dias ao senado. Deltan reforçou seu discurso contra a corrupção e agradeceu o convite deAlvaro Dias para participar de um projeto de mudança no Brasil.

Aplaudido pelo público, Dalllagnoldeclarou que Alvaro Dias conta com todo o seu apoio hoje e sempre.

Asimp/Podemos

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.