Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O colegiado realiza últimas audiências públicas e pretende apreciar o parecer do relator ainda neste mês

A Comissão Especial da PEC 333/17, que discute o fim do foro privilegiado para políticos e autoridades, realiza nova audiência pública nesta quarta-feira (7), às 11h, para ouvir especialistas do tema. O deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR), presidente do colegiado, afirma que o relatório do deputado Efraim Filho (DEM-PB) deve ser apresentado ainda neste mês na comissão.

Foram convidados para o debate Edvandir Felix de Paiva (Presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal), Gustavo Mesquita Galvão Bueno (Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo), Cel PMSC Marlon Jorge Teza (Presidente da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais) e Marcos de Almeida Camargo (Presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais).

“Os trabalhos da Comissão estão avançando e estamos cada dia mais próximos de apreciarmos o parecer do deputado Efraim. Já foram ouvidos diversos especialistas, sociedade civil e parlamentares nos debates que realizamos na Câmara e nos estados. Queremos votar um relatório que atenda aos anseios da população e que contribua para o combate à corrupção no país”, afirma.

Mariana Torres/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.