Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Primeiro partido a declarar apoio à candidatura de Tiago Amaral (PSB) para disputar a prefeitura de Londrina, Democratas realizou a sua convenção virtual na sexta-feira (11) à noite.

 “As projeções e impactos da Covid-19 para os próximos anos são preocupantes, e para enfrentar os desafios que serão colocados à frente da gestão pública, necessitaremos de um líder capaz de alavancar nossa cidade rumo desenvolvimento econômico e social, isto tem que ser prioridade. Londrina precisa voltar a protagonizar, precisamos gerar empregos, aumentar a renda per capta dos cidadãos, isto automaticamente trará reflexos positivos para outras áreas. E a pessoa que tem esta visão e está mais preparada para liderar este processo é o Tiago Amaral”, comentou Eduardo Tominaga, vereador e presidente do Democratas.

Ao agradecer o apoio do partido e de suas lideranças, Tiago Amaral disse que “é uma honra prá mim que a primeira convenção a encaminhar pelo apoio e coligação ao meu nome saia do Democratas, partido que tenho uma profunda relação de amizade e respeito, e será importante o legislativo contar representantes com a qualidade dos candidatos do Democratas”, afirmou.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.