Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD) está em Brasília desde segunda-feira (4), onde tem participado de uma série de reuniões com deputados, senadores e ministros em  busca de recursos para o Norte do Paraná.

Ontem (5), o deputado, o prefeito de Rolândia,  Ailton Maistro, o secretário de Planejamento, Zeca Salgueiro e o chefe de gabinete, Sérgio Domingues, se reuniram com os senadores Álvaro Dias e Oriovisto Guimarães.

Com o senador Álvaro Dias, o deputado Cobra Repórter solicitou recursos para a cidade de Rolândia e para os municípios do Norte do Paraná, já que sua base se estende por toda a região.

Em reunião com o também senador paranaense, Oriovisto Guimarães, o deputado solicitou recursos para a saúde de Rolândia e para os municípios da região.

 “Foram reuniões muito produtivas, pois além de garantir recursos junto ao governo do Paraná, também ampliamos esta atuação para buscar recursos junto ao Governo Federal e aos nossos senadores. Também discutimos a situação política do Paraná e a pandemia e suas consequências.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.