Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), foi diplomado na segunda-feira (17), durante cerimônia realizada no Teatro Positivo, em Curitiba.

“Vou retribuir a confiança que a população depositou no meu trabalho, nas minhas propostas! Junto com o governador Ratinho Junior, vamos desenvolver o Estado ainda mais com muita transparência e seriedade. Nos meus mandatos anteriores, trabalhei muito pelo Norte e Norte Pioneiro e a dedicação continua: vou retribuir cada um dos votos conquistados. Muito obrigado mais uma vez, paranaenses, pelo carinho! Agradeço também a Deus e à minha família”, disse o deputado Cobra Repórter que estava acompanhado da esposa Vânia Duarte e dos filhos na cerimônia.

O Tribunal Regional Eleitoral também diplomou os demais deputados estaduais e federais, o governador Ratinho Junior, o vice Darci Piana, o novo senador do Paraná e suplentes.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente escolhido pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo em fevereiro.

O deputado estadual Cobra Repórter foi reeleito para o cargo com 60.730 votos, 13.747 a mais do que na última eleição, em 2018, quando fez 46.983, e 31.633 a mais do que a sua primeira eleição, em 2014, quando obteve 29.097.

Cobra Repórter foi o 16º mais votado entre os deputados estaduais eleitos e 9º do seu partido, do PSD.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.