Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado federal Marco Brasil (PP-PR) fez, na noite de ontem (20/6), o seu primeiro discurso do Plenário da Câmara dos Deputados.

Marco Brasil agradeceu a população do Paraná pela votação recebida que o levou à Câmara Federal.  O deputado lembrou que foi jogador de futebol, policial rodoviário e há 29 anos percorre o Brasil e outros países levando emoções  por meio do rodeio.

 “Com este pensamento e ideal, me coloco à disposição do povo paranaense. Como jogador de futebol, aprendi que na vida nem sempre se ganha; se perde também. Como policial, aprendi a honrar e a defender as pessoas mesmo sem conhecê-las”, ressaltou.

 “Nos rodeios, aprendi também que as pessoas precisam de alegria, de entusiasmo, de boas palavras e de sentimentos verdadeiros. É com este meu jeitão  simples,   com o meu chapéu e botina, que  tenho percorrido todo este Brasil e feito muitos amigos”, disse Marco Brasil.

O deputado lembrou que nessas viagens tem sustentado sua família, mas também tem visto o sofrimento do povo brasileiro e as dificuldades dos menos favorecidos. “Quero convidar os deputados e deputadas, independentemente de ideologia e de partido, para juntos fazermos a diferença”, disse.

Marco Brasil lembrou que o povo brasileiro necessita de políticas efetivas e voltadas a atender aos anseios de todos:

 “Quero aqui me colocar à disposição do povo do Paraná, especialmente do povo de Londrina, cidade pujante, terceira maior do Sul do Brasil, comandada pelo prefeito progressista Marcelo Belinati. Belinati disse, certa vez, que o Marco Brasil poderia morar em todos os lugares e escolheu Londrina. É com Londrina e com o braço forte e voz forte que quero dizer que estou pronto e preparado. Sou muito grato a Deus por me dar esta oportunidade, de poder levar ao coração das pessoas uma política de resultados”, finalizou o deputado paranaense.

Edmar Soares/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.