Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A eleição para um novo mandato na Assembleia Legislativa é um reconhecimento pela atuação parlamentar e traz mais responsabilidades no trabalho por Londrina, Norte do Paraná, Norte Pioneiro, Vale do Ivaí e outras regiões. O compromisso segue na defesa do desenvolvimento do interior do estado e de qualidade de vida para os paranaenses, além da atenção redobrada a temas que impactam a população - especialmente o novo modelo de pedágio que precisa de correções para novamente não se transformar num grande problema para todos.

É a avaliação do deputado estadual Tercilio Turini, que agradece aos mais de 37 mil eleitores de dezenas de municípios que confiaram o voto. "Sou extremamente grato a essas pessoas, foi uma campanha bem difícil com o número excessivo de candidatos. Os analistas políticos inclusive apontam isso como fator que impediu Londrina de aumentar a representação na Assembleia e na Câmara Federal, diluindo muito a votação", comenta o deputado. "É legítimo o lançamento de candidaturas, mas o risco de eleger menos representantes vai continuar ocorrendo", acrescenta.

Tercilio Turini vai prosseguir o trabalho na Assembleia com prioridades bem definidas para a região metropolitana: garantir a duplicação completa da PR 445, convencer o governo sobre a importância da construção do Contorno Leste de Londrina, fortalecer o SUS e a rede de atendimento à saúde, defender a UEL e demais universidades estaduais, equipar melhor os colégios estaduais, valorizar a educação pública e atender a demanda de investimentos nos municípios, entre outras ações. "Vou honrar o voto de cada eleitor, com posicionamentos firmes quando necessários e todo empenho para levar benefícios à comunidade, fiscalizando e agindo sempre de acordo com o interesse dos paranaenses", declara o deputado estadual Tercilio Turini.

Ricardo da Guia Rosa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.