Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Tercilio Turini recebeu ontem em Londrina a visita do amigo Guto Silva para uma conversa com lideranças da região sobre o cenário político e a importância do fortalecimento de um novo nome na representação do Paraná no Senado. Também deputado estadual, Guto Silva está visitando municípios, apresentando sua trajetória na vida e na política e colocando-se à disposição para disputar a vaga de senador na eleição de outubro.

"O Guto é uma pessoa bem articulada e exerceu com muita competência a função de chefe da Casa Civil no Governo do Estado, sempre atencioso com prefeitos, vereadores, deputados e todos que o procuravam para tratar de atendimento aos municípios. Tem experiência em gestão e também no trabalho parlamentar, atuamos em conjunto em vários temas na Assembleia Legislativa", comentou Turini.

O deputado de Londrina considera legítima a postulação de Guto Silva de concorrer ao Senado. "Nesta eleição haverá apenas uma vaga para senador e o Paraná precisa escolher bem o novo representante. O Guto tem capacidade, conhece bem o estado e pode contribuir bastante com as demandas dos paranaenses junto ao governo federal", afirmou Tercilio Turini.

Guto Silva nasceu em Maringá e ainda criança foi morar com a família em Pato Branco, onde construiu carreira acadêmica, empresarial e política. Atuando em comércio exterior, conquistou grande visão de mundo ao viajar para mais de 65 países trabalhando com exportação de produtos nacionais. Também é professor universitário.

Elegeu-se vereador como o mais votado de Pato Branco e agora está no segundo mandato de deputado estadual. "Acredito nas boas atitudes, no trabalho consistente e na franqueza na política. Como o amigo Tercilio Turini, também penso que a transformação se faz com o voto, com ação política em benefício do cidadão. Tenho posição clara sobre o nosso estado e a cada dia recebo novos apoios na construção da candidatura ao Senado", declarou Guto Silva.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.