Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O parlamentar foi designado membro titular da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania

O deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR) é o único parlamentar da região Norte do Paraná que integra a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados. A comissão, considerada a mais importante da Casa, foi instalada nesta quarta-feira (13).

Diego Garcia destacou a importância dos trabalhos da comissão para a tramitação das diversas proposições que passam pelo Legislativo e reafirmou seu compromisso com os anseios da população. “Me sinto honrado de poder representar o povo do Paraná e a nossa Nação em um momento tão crucial para o nosso país. Essa é a comissão mais importante da Câmara dos Deputados, porque é por ela que todos os Projetos de Lei passam. Qualquer tramitação deve passar por essa comissão. E dentre essas proposições está a PEC da Reforma da Previdência, que pautará as próximas reuniões. Sou o único representante do Norte do Paraná,desde Jacarezinho até Maringá, e quero atuar de forma séria, correspondendo aos anseios da população”, destacou.

A CCJC é a comissão que, além de julgar o mérito de várias proposições, analisa a aderência do texto dos projetos de lei com a Constituição Federal.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.