Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O parlamentar marcou a votação da proposta na Comissão Especial para terça-feira (4)

O presidente da Comissão Especial da PEC do Fim do Foro Privilegiado (PEC 333/17), deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR), de Londrina, marcou para hoje, terça-feira (4), às 15h, a discussão do parecer do relator e votação da proposta.

Diego Garcia afirma que já tentou colocar o parecer do relator deputado Efraim Filho (DEM-PB) em discussão na última semana, mas Efraim pediu mais uma semana para realizar ajustes finais no relatório. “Foi muito difícil conseguir o quórum para abrir a reunião na Comissão. Eu mesmo fiquei no meu gabinete ligando para os parlamentares membros darem presença. Atendi o pedido do relator e já marquei a reunião de discussão e votação para terça-feira, mas precisamos que a população se mobilize e pressione os deputados para estarem presentes lá”, afirmou.

O parlamentar também explica a importância da votação do relatório ainda este ano na comissão. “É de grande importância que votemos o relatório ainda neste ano na comissão, pois se acabar a legislatura, todo o trabalho que realizamos ao longo desses meses será perdido. A proposta voltará à estaca zero”, explicou.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.