Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O governador Beto Richa (PSDB) deu posse na última quinta-feira (5) ao novo secretário do Esporte e Turismo do Paraná, o deputado estadual Douglas Fabrício (PPS). A solenidade foi realizada no Palácio Iguaçu e, além do governador, contou com a presença do medalhista olímpico de vôlei Giba e da ginasta Daniele Hypólito. Representantes de entidades do esporte e do turismo, secretários estaduais, parlamentares e prefeitos também estiveram presentes.

Douglas Fabrício iniciou em 2015 seu terceiro mandato como deputado estadual pelo Partido Popular Socialista (PSS), do qual é secretário-geral no Paraná. Entre 2013 e 2014, ocupou o cargo de vice-presidente da Assembleia Legislativa do estado. Segundo Fabrício, sua gestão pretende priorizar os benefícios sociais que o esporte oferece. “Temos como objetivo fortalecer parcerias. Com os escritórios regionais, identificaremos novos talentos nos municípios. Acreditamos que com os jovens mais próximos do esporte haverá uma maior distância dos males da sociedade”, disse o secretário.

A respeito do turismo, Fabrício declarou que pretende promover o desenvolvimento econômico da área com uma maior valorização dos atrativos naturais do estado, o fortalecimento de produtos turísticos regionais sustentáveis e ações para o turismo rural, de negócios e religioso. “Vamos buscar parcerias com outras secretarias de Estado, como a Educação e a Saúde, com as universidades, órgãos federais e entidades privadas, tendo em vista o apoio e incentivo para essas áreas”, afirmou o secretário.

Redação JU com Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.