Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O terceiro programa da série de entrevistas com presidenciáveis do  “Aparecida Debate - Eleições 2022” será com Luiz Felipe D'Avila, do Partido Novo. No programa da TV Aparecida, que vai ao ar hoje, dia 1º de março, às 21h30, o pré-candidato à Presidência da República será entrevistado pelo jornalista Eduardo Miranda. 

Cientista político, Felipe D'Avila é formado pela Universidade Americana em Paris, na França, e possui Mestrado em Administração Pública pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Fundou o Centro de Liderança Pública, uma organização sem fins lucrativos, que tem como finalidade a formação de líderes políticos. 

Entre outros temas, Felipe D'Avila falou sobre a importância do debate>

“(...). O que o Brasil precisa hoje é debater propostas para saber como fazer o nosso país voltar a crescer, a gerar renda e emprego”. 

Os temas das entrevistas, que vêm sendo feitas pelo Jornalismo da emissora católica, estão ligados à ação pastoral da Igreja e assuntos que afetam o dia a dia do brasileiro. Além da exibição da entrevista com o pré-candidato Felipe D'Avila, outros dois políticos já passaram pelo "Aparecida Debate - Eleições 2022": Sergio Moro (Podemos) e André Janones (Avante). 

Missão da TV  

A partir do compromisso da Igreja no Brasil com a formação do cidadão e a consciência política, a TV Aparecida se faz presente mais uma vez neste momento decisivo para o País: as Eleições Gerais de outubro. Através do "Aparecida Debate – Eleições 2022”, a emissora quer ouvir dos pré-candidatos, as ideias e propostas para os inúmeros problemas que o Brasil enfrenta hoje. A produção de jornalismo convidou todos os chamados presidenciáveis - sem exceção - que despontam nas pesquisas de intenção de voto. 

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.