Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro entre o deputado federal e o prefeito de Curitiba ocorreu durante uma das etapas do curso de Formação de Líderes do partido na capital paranaense

O deputado federal Alex Canziani, presidente do Partido Trabalhista Brasileiro do Paraná, enalteceu a atuação do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, do PDT, em evento realizado na segunda-feira, 18, na Capital do Estado. O PTB realizou encontro voltado para formação de lideranças, onde reuniu vereadores, deputados, filiados e simpatizantes do partido na região metropolitana. A grande maioria dos presentes demonstrou suporte à candidatura do prefeito pedetista, que também prestigiou o ato.

Segundo Canziani, o melhor para o futuro de Curitiba é continuar com uma gestão sem denúncias, como está sendo a de Fruet. “Isso, na minha visão, é um grande ponto em favor do prefeito. Ainda mais no Paraná, em função das investigações da Lava Jato que saíram daqui e das ações que estão sendo julgadas aqui”, comenta o deputado.

Na edição realizada em Curitiba, o curso de “Formação de Líderes” do PTB do Paraná ofereceu noções jurídicas e de marketing para os filiados petebistas que pretendem se candidatar nas próximas eleições. Durante o evento, os participantes assistiram a duas palestras e puderam buscar inspiração em grandes nomes do PTB, como do próprio presidente estadual do partido. O prefeito curitibano também motivou os futuros candidatos a traçarem uma trajetória firme e de confiança.

O projeto que visa a formação de novos líderes foi idealizado por Canziani e evidenciado por Fruet. “O Alex seguramente é uma das poucas lideranças do Paraná, do PTB e do Congresso que tem legitimidade e credibilidade para construir este caminho”, comentou o prefeito. Encontros similares já ocorreram em Bandeirantes, Londrina, Ivaiporã e Paranavaí, no interior do Estado.

Camila Tsubauchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.