Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento promete reunir lideranças de diferentes partidos políticos, movimentos sociais e sindicais

A Caravana Requião realiza seu sétimo encontro na cidade de Londrina. O evento acontece no dia 25 de Novembro, quinta-feira, às 19h30, no Teatro Vila Rica (Rua Piauí, 211 – Centro).

O movimento plural e suprapartidário que pretende apoiar a candidatura de Roberto Requião ao Governo do Paraná contará com a presença de lideranças de diversos partidos políticos, movimentos sociais e sindicais. A Caravana está percorrendo todas as regiões do estado, buscando ouvir a população e somar forças para a reconstrução do Paraná.

O ex-senador Roberto Requião convida a todos e todas para o encontro. "É momento de união, por isso convidamos a todos, independentemente do partido político, para que venham conosco nessa importante jornada, e estabelecermos desde já uma frente ampla, vigorosa de coalisão, e que possa trazer de novo a esperança para retomar os rumos do nosso Paraná."

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.