Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Cabo Sabino é o presidente, e o deputado Luiz Carlos Hauly do Paraná ficou como vice da Frente Parlamentar em Defesa do Fisco.

A Frente discutirá a promoção e o aperfeiçoamento da legislação e da Administração Tributária em todas as esferas da federação, inclusive quanto às condições de trabalho, situações de risco de segurança funcional, autonomia e prerrogativas legais e constitucionais das autoridades administrativas.

O Cabo Sabino fala sobre a ideia de se criar a frente, sobre sua importância,da criação da Frente, comenta sobre a importância do Porte de Arma irrestrito para os Auditores Fiscais, a Lof (Lei Orgânica do Fisco) e as PECs (Proposta de Emenda à Constituição) 102/15, 186/07 e 443/09, todas alvos do trabalho parlamentar do Sindicato.

Cabo Sabino ressalta ainda que a participação da Classe na Frente é fundamental para o seu sucesso e que seu funcionamento será pautado pelo Sindifisco Nacional. Por fim, o deputado elogia o trabalho dos Auditores Fiscais no Congresso Nacional, e ressalta a importância da pareceria entre o Sindicato e as DS (Delegacias Sindicais) para criação de um vínculo permanente com os parlamentares.

Confira os membros que compõem a Frente Parlamentar em Defesa do Fisco instalada ontem (10).

Presidente: deputado Cabo Sabino
1° vice-presidente: deputado Luiz Carlos Hauly
2º vice-presidente: deputado Gilberto Nascimento 
3º vice-presidente: deputado Arnaldo Faria de Sá

1º secretário: deputado Paulo Freire 
2º secretário: deputado Miro Teixeira 
3º secretário: deputado Major Olimpio

1º tesoureiro: deputado Raimundo Gomes de Matos 
2º resoureiro: deputado Paulo Teixeira

Coordenadores:
Sudeste: deputada Geovânia de Sá 
Nordeste: deputado Pastor Eurico 
Norte: deputado Simone Morgado 
Centro-Oeste: deputado Delegado Waldir
Sul: deputado Pompeo de Mattos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.