Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será realizado no dia 19 de março (sábado), no auditório do Hotel Bourbon, em Londrina, o “Encontro da Juventude: Novas Ideias, Novos Tempos”. O evento é uma promoção da Fundação Milton Campos em conjunto com a Juventude Progressista de Londrina.

O objetivo é reunir jovens interessados em debater os rumos da política local e nacional e, principalmente estreitar laços de amizade entre pessoas da mesma faixa etária, porém, com pensamentos diversos.

Para contemplar o maior número de participantes, o evento foi agendado para iniciar às 14h, e contará com trocas de experiências entre a juventude, fortalecendo laços de amizade. Também será realizada uma palestra sobre a Importância das Redes Sociais, ministrada pelo consultor e especialista em comunicação,  Diego Cunha, e um talk-show com o Deputado Federal Marcelo Belinati. Ao final do evento haverá a entrega de certificado de participação aos integrantes.

Os interessados em participar podem obter outras informações através do email juventudepp@bol.com.br e pelos telefones (43) 9101-2683, com Anna Carolina Bittencourt; (43) 9600-0065, com Matheus Thum; (43) 9694-2568 com Carol; ou pelo (43) 9904-0488, com Gustavo. A participação é gratuita.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.