Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O cargo será ocupado interinamente pelo engenheiro Fernando Lovel Bergamasco

Em entrevista coletiva, ontem (9) de manhã, o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, anunciou a exoneração do secretário de Obras e Pavimentação, Sandro de Nóbrega. A decisão foi tomada de comum acordo, informou o prefeito. “Havíamos conversado no dia 08, na hora do almoço, e houve entendimento de que após o secretário prestar esclarecimentos na Câmara de Vereadores, como foi feito, ele  colocaria o cargo à disposição, para que possamos dar encaminhamento à apuração de eventuais irregularidades. Essa apuração será feita da maneira mais transparente possível que é a forma de agir desta administração”,  disse.

O prefeito reconheceu o bom trabalho de Nóbrega e seu comprometimento com os objetivos da atual gestão. Ele disse ainda que as investigações na Secretaria de Obras e Pavimentação vão apurar a procedência das denúncias de irregularidades.  Kireeff justificou a saída de Sandro por problemas operacionais. “Infelizmente, procedimentos internos, dentro da Secretaria de Obras impossibilitaram que as coisas ocorressem da forma que achamos mais adequada e rápida. Não acho, de  forma alguma, que o Sandro tenha sido conivente com qualquer irregularidade; apenas a apuração interna não foi eficiente. Ele mesmo, o Sandro, entendeu que o que foi desenvolvido não foi o ideal”, observou o prefeito. Kireeff agradeceu ao secretário pela postura: “Sandro era extremamente comprometido com a administração e teve uma série de conquistas em favor da Prefeitura, mas precisamos manter nossos princípios, como a transparência e a apuração de toda e qualquer denúncia, não deixando nenhuma dúvida a esse respeito.”

Núcleo de Comunicação/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.