Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Alexandre Kireeff recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (26), a visita do governador Beto Richa. No encontro foram discutidos assuntos relativos à rotina de investimentos e o relacionamento entre o governo estadual e o municipal. “Tratamos de várias questões como o possível Contrato de Programa com a Sanepar e tratativas já acordadas com a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística a respeito das obras de duplicação da PR-445, entre outros assuntos”, informou Kireeff

Para o governador, a visita serviu para estreitar ainda mais os laços entre o Governo do Estado e Londrina. “Temos uma grande parceria com Londrina e com o prefeito Kireeff. Por isso, viemos reafirmar e renovar a boa parceria em favor de Londrina”, esclareceu.

Também estiveram presentes o diretor de Mercado e Relações Institucionais da Fomento Paraná, Luiz Hauly; os deputados estaduais Tiago Amaral e Cobra Repórter, e diversos secretários municipais. Durante o encontro, o governador recebeu de presente uma camisa do Londrina Esporte Clube oferecida pelo gestor do LEC, Sérgio Malucelli, e pelo presidente do Clube, Felipe Prochet.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.