Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A vice-governadora Cida Borghetti participou, na Itália, do Seminário Território, Água, Energia e Alimento no pavilhão do Brasil na ExpoMilão. Cida Borghetti foi convidada pela organização e pelo presidente da Itaipu Binacional, Jorge Samek, para apresentar ações e programas do Governo do Paraná focadas no desenvolvimento sustentável, no estímulo à agricultura responsável e em energias renováveis.

A vice-governadora também detalhou o programa Paraná Competitivo e as oportunidades de investimentos, em especial para inovação e novas tecnologias. Também apresentou os potenciais do Estado como a força do agronegócio, a qualidade da mão de obra e o amplo sistema universitário.

CÔNSUL - Na segunda-feira, a vice-governadora, acompanhada da deputada estadual Claudia Pereira, esteve com o cônsul-geral do Brasil em Milão, Paulo Cordeiro de Andrade Pinto. O Consulado tem sido um dos parceiros do Estado do Paraná nas negociações para atrair o voo direto entre a Itália e Foz do Iguaçu.

Nesta semana, a vice-governadora e uma comitiva paranaense têm reunião marcada com a diretoria da Alitalia. Segundo Cida Borghetti, a nova rota vai dinamizar o turismo, estabelecer uma nova porta de entrada na região e criar oportunidades de negócio no Estado.

AEN
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.