Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Teich pediu exoneração do cargo de ministro da Saúde, depois de ter permanecido quase um mês no comando da pasta

Na manhã desta sexta-feira (15), Nelson Teich pediu exoneração do cargo de ministro da Saúde, depois de ter permanecido quase um mês no comando da pasta. Antes disso, Nelson Teich substituiu o antigo ministro, Luiz Henrique Mandetta, por uma decisão do presidente, Jair Bolsonaro, em manter alguém que fosse mais alinhado ao pensamento do Governo Federal em meio a pandemia do coronavírus no Brasil.

Nelson Teich é formado em medicina pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e com doutorado em Ciências e Economia da Saúde pela Universidade de York, no Reino Unido. Ainda não se sabe o nome do novo ministro, que será indicado pelo presidente da República. Logo mais, às 15h30 será realizada uma coletiva de imprensa, no Ministério da Saúde, em que Nelson Teich explicará os motivos de sua saída do governo.

Janary Bastos Damacena/Agência do Rádio

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.