Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jovens lideranças do PSDB-PR têm se reunido com frequência para tratar sobre o futuro do partido no Estado. Sob o comando do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, e do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, participam do grupo os deputados estaduais Paulo Litro e Evandro Junior, Luiz Hauly Filho, Phelipe Mansur, entre outros líderes da nova geração tucana.

O grupo trabalha para assumir o comando do PSDB no Estado e está alinhado com os governadores eleitos João Doria (SP) e Eduardo Leite (RS). “Estamos unindo prefeitos e lideranças do partido no Estado para um renascimento do PSDB, com uma nova plataforma e almejando voos mais altos. Queremos começar vida nova, arregimentando lideranças em um projeto estadual, passando pela eleição de novos prefeitos”, declara o prefeito Marcelo Rangel.

Para ele, o PSDB continua um partido grande, mas precisa “ser reordenado, trazendo novas propostas que foram defendidas na eleição de João Doria e Bolsonaro”. “O partido precisa de novos ares e este grupo que se formou pretende fazer isso”, concluiu Rangel.

A eleição para o diretório estadual do PSDB acontece no início do ano que vem e deve travar uma batalha pelo comando do partido entre a velha guarda, comandada pelo ex-governador Beto Richa e o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, e a nova geração, liderada por Marcelo Rangel e Eduardo Pimentel.

A disputa também é nacional, entre Geraldo Alckmin e Doria.

(Fonte: http://www.fabiocampana.com.br/2018/12/nova-geracao-do-psdb-prepara-superacao-e-reconstrucao/)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.