Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O senador Oriovisto Guimarães foi eleito por unanimidade, na terça-feira (18/10), Líder do Podemos no Senado Federal. Ele substitui o senador Alvaro Dias, que esteve na liderança nos últimos quatro anos, e assume o comando do partido. “Eu sempre fui e continuo sendo um grande admirador do que o Alvaro Dias fez na liderança do Podemos. Vou tentar seguir os passos dele, e prometo o meu maior esforço para ouvir cada senador e ser um porta-voz de uma opinião unanime, de um partido fechado, e que contribua para o progresso do nosso País”, disse Oriovisto logo após a eleição.

Os senadores do partido se reuniram no gabinete de Alvaro Dias para, além de eleger o novo líder, promover o primeiro encontro pós-eleição com alguns dos deputados eleitos pelo partido. A presidente nacional do Podemos, deputada Renata Abreu, elogiou a escolha de Oriovisto como Líder: “Tenho certeza de o Podemos estará muito bem representado no Senado sob o comando de Oriovisto Guimarães”.

Asimp/Senador Oriovisto Guimarães

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.