Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O empresário paranaense, Joel Malucelli, assume a presidência da Comissão Executiva Provisória do Podemos no Paraná, atendendo a pedido do senador e candidato à Presidência da República, Alvaro Dias. O Podemos é um partido que surge com propostas efetivas de mudanças a começar por uma reforma política como é desejo da população que está indo às ruas pedindo mais transparência, fim da corrupção, mais democracia e participação direta, disse Malucelli que também é suplente de Senador.

Convocados

O senador Alvaro Dias também convocou o ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, para assumir a vice-presidência do Podemos no Paraná que terá ainda como secretário-geral o advogado Paulo de Tarso Abbas. “O Podemos está crescendo e, com esforço de todos, poderemos eleger um paranaense, com o perfil do senador Alvaro Dias à Presidência da República”, observou Malucelli.

Jornada de Alvaro

Em sua jornada rumo ao Palácio do Planalto, o senador Dias já conta com ilustres personalidades da vida pública e privada do país, como os juristas Miguel Reale Junior –  autor da proposta de impeachment da presidente Dilma Rousseff – e René Ariel Dotti, um dos grandes nomes do direito penal brasileiro. Segundo Malucelli, Alvaro Dias pontua como prioridades em seu plano de governo, além das áreas da economia, saúde e educação, questões relacionadas à legislação penal, direitos humanos e segurança pública. (jornalista Pedro Ribeiro - aroldo@aroldomura.com.br)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.