Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vai ao ar nesta terça-feira (22/2), às 21h30, o segundo programa da série “Aparecida Debate - Eleições 2022”. Desta vez, o jornalista Eduardo Miranda entrevista o pré-candidato à Presidência da República pelo Avante, André Janones. Entre os temas abordados com o presidenciável no programa da TV Aparecida estão aqueles ligados à ação pastoral da Igreja e que afetam o dia a dia do brasileiro como a encíclica do Papa Francisco Fratelli Tutti (Todos os irmãos), a corrupção, o desemprego e a inflação.

“Falamos sobre os problemas reais que, infelizmente, afetam a maioria do povo brasileiro: auxílio emergencial, inflação, preço dos combustíveis, dos alimentos, um bate papo bem legal, estamos esperando vocês”, disse André Janones na entrevista. 

A iniciativa do Jornalismo da TV Aparecida tem como objetivo ouvir as ideias e propostas dos pré-candidatos à Presidência da República diante dos inúmeros problemas do Brasil. A produção convidou todos os presidenciáveis, que despontam nas pesquisas de intenção de voto, para entrevistas exclusivas no programa. O primeiro entrevistado da série foi Sérgio Moro (Podemos).

Sobre o entrevistado:

Em 2016, André Janones foi candidato a prefeito da cidade mineira onde nasceu, Ituiutaba, mas acabou derrotado nas urnas. Já em 2018, foi eleito para a Câmara dos Deputados como o terceiro parlamentar mais votado do seu Estado. André Janones tem 37 anos e é formado em Direito.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.