Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O parlamentar passou por cidades da região norte do estado ontem (16); ele se colocou à disposição de Londrina para a articulação de possíveis projetos

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, esteve reunido com o deputado federal pelo Paraná, Luizão Goulart, ontem (16). A visita de cortesia ocorreu após o parlamentar ter cumprido agendas durante o dia com prefeitos de municípios da região norte, passando por Cornélio Procópio e Sertanópolis. Em Londrina, ele fechará sua programação hoje participando de compromisso partidário antes de retornar para Curitiba.

Antes de ser eleito deputado federal, assumindo em 2019, Goulart exerceu o cargo de prefeito de São José dos Pinhais por dois mandatos consecutivos, de 2009 até 2016. Também já foi deputado estadual, entre 2007 e 2008.

Durante a breve conversa com Marcelo Belinati, Goulart citou que, apesar de atuar com foco mais voltado à capital Curitiba e região metropolitana, está à disposição das cidades do norte-paranaense. “Meu trabalho como deputado federal abrange atuação em mais de 50 municípios do estado, alcançados por algum dos projetos desenvolvidos. Temos hoje pautas principalmente na área de economia e geração de emprego e renda, e também no setor de agricultura, pelo qual integro a Comissão de Agricultura da Câmara Federal. Minha última visita ao prefeito Marcelo Belinati ocorreu em 2021, e passo agora por Londrina para reafirmar a ele que meu gabinete está aberto para possíveis parcerias que possam beneficiar essa região tão importante para o Paraná”, disse.

O prefeito Marcelo Belinati frisou que sempre é importante manter canais ativos para troca de experiências e informações com os parlamentares que representam o Paraná em nível estadual e federal. “Agradeço ao deputado Luizão Goulart pela visita, e também deixo abertas as portas da nossa gestão municipal para manter este diálogo. Estaremos sempre prontos para colaborar na articulação de projetos e iniciativas em prol de Londrina”, afirmou.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.