Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em agenda pela região Norte do Paraná no último dia 22, o pré-candidato a governador do Paraná, Osmar Dias, participou de reuniões com lideranças políticas e empresariais das cidades de Londrina, Maringá e Apucarana. Osmar destacou que os eventos serviram para ouvir e agregar ideias para o plano de governo que pretende apresentar aos paranaenses em 2018. 
 

"Um dos pontos centrais desse plano será como o governo do estado pode usar toda a sua estrutura para potencializar o desenvolvimento das regiões, observando, claro, as particularidades de cada uma. O Paraná tem que crescer em todas as suas cidades e para todos os paranaenses. Muitas regiões ainda enfrentam desafios e problemas que precisam ser enfrentados", disse Osmar em Londrina, onde esteve com o ex-prefeito Alexandre Kireff e outras lideranças.
 

Já em Maringá, em reunião na Associação Comercial e Industrial (ACIM) com participação do prefeito Ulisses Maia, Osmar destacou a necessidade dar maior apoio para quem produz riqueza, gera emprego e desenvolvimento. "Estou ouvindo todos: empresários, agricultores, cooperativas e trabalhadores. Quando fui vice-presidente de agronegócio e micro e pequenas empresas do BB, tive a oportunidade de dirigir vários programas que deram um ótimo retorno e que podem ser implementados de forma estadual ou aperfeiçoados aqui no Paraná", pontou.
 

Osmar visitou também a cidade de Apucarana, onde foi recebido pelo prefeito Beto Preto. Durante a conversa, o prefeito sugeriu para Osmar que o governo do estado pode dar mais apoio à fruticultura, uma das grandes indústrias da região. Os dois conversaram também sobre projetos e ideias para a educação. 
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.