Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O governador eleito Ratinho Junior foi diplomado, na terça-feira, 18, em solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Teatro Positivo, em Curitiba.

A diplomação é indispensável para a posse dos candidatos eleitos e é, portanto, o passo para que eles assumam os cargos que disputaram.

Na ocasião, Ratinho Junior falou sobre os compromissos do seu governo e bom momento político que vivemos. “Há muito tempo não existia um alinhamento tão bom do governador com o vice-governador e também com os três senadores da república que representam o nosso estado. Temos que aproveitar esse momento de bom entendimento  para trazer muitos frutos para o Paraná. Esse é o nosso compromisso”.

Além do governador eleito, foram diplomados o vice-governador Darci Piana, os dois senadores eleitos Oriovisto Guimarães e Flávio Arns, além dos 31 deputados federais e 54 deputados estaduais do Paraná.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Ratinho Junior com a governado Cida Borghetti

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.