Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) disse no domingo, 22, que não descarta disputar a eleição para o Senado, mas condiciona a candidatura à construção de uma forte base de apoio. “Se houver uma oportunidade boa, e se toda a conjuntura política favorecer uma candidatura, eu não tenho a menor dúvida de buscar, ousadamente, representar o Paraná no Senado Federal”, relatou. “Se o cavalo passar encilhado a gente monta”.

Romanelli disse que pensa no Senado como uma forma de ajudar mais o Estado. “Sem descuidar das questões nacionais, utilizaria o mandato de uma forma diferenciada, para poder buscar mais recursos e viabilizar programas que o Paraná tem direito. Entendo que o senador tem que ter um papel mais amplo nesta articulação que envolve a relação federada”, disse.

Nas eleições de 2 de outubro de 2022, o eleitor votará cinco vezes: para deputado federal, deputado estadual, governador, presidente e senador (uma vaga).

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.