Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em mais uma entrevista com pré-candidados à Presidência da República, o “Aparecida Debate – Eleições 2022” vai ao ar hoje (15/3), às 22h. Desta vez, o jornalista Eduardo Miranda receberá a senadora Simone Tebet, do MDB. 

Assim como nas demais entrevistas exibidas pela TV Aparecida, Simone Tebet irá discorrer sobre temas ligados à ação pastoral da Igreja e assuntos que afetam o dia a dia do brasileiro. "Vou convidar vocês para participar conosco desse debate de Aparecida. Tenho certeza de que vão gostar muito daquilo que temos a dizer: do Brasil que queremos e para quem queremos esse país”, diz a pré-candidata.

Advogada, professora, escritora e política brasileira, Simone Tebet é filha do ex-senador e ex-presidente do Congresso Nacional, Ramez Tebet. Ela começou a carreira pública como deputada estadual do Mato Grosso do Sul. Depois, foi eleita prefeita de Três Lagoas, sua cidade natal, por duas vezes, e vice-governadora. Foi líder da bancada feminina no Senado.

No projeto de entrevistas com presidenciáveis, iniciado no mês de fevereiro, o jornalismo da TV Aparecida já exibiu até agora edições especiais do Aparecida Debate com quatro políticos: Sergio Moro (Podemos), André Janones (Avante), Felipe D’Avila (Partido Novo) e Ciro Gomes (PDT).  Vale ressaltar que a produção convidou todos os chamados presidenciáveis - sem exceção - que despontam nas pesquisas de intenção de voto. 

Dessa forma, a emissora de inspiração católica contribui com a sociedade brasileira trazendo as ideias, propostas e soluções dos pré-candidatos para os inúmeros problemas do nosso país. As eleições acontecerão no mês de outubro para presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. 

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.